11422697_834947533259130_751622585_nHá um ano Maria Nilza Bento, de Guarulhos, em São Paulo, conheceu os Parceiros de Deus quando sua vida estava atribulada, tinha feito uma cirurgia no pé e ficou depressiva. Após a doença, toda sua família a abandonou, apenas duas filhas ficaram  ao seu lado. Tudo estava piorando. Maria também perdeu o contato com a igreja que frequentava, mas algo estava para mudar sua vida. Ela conheceu a rádio Sara Brasil FM e se sentiu tocada pelos testemunhos, palavras e músicas que passavam na programação.

Ao se tornar parceira, encheu-se de alegria pelo tratamento dos atendentes do PD, que também fizeram a diferença. “Me trataram de uma forma e me abraçaram com palavras, que eu acreditei que tudo era possível. E os milagres começaram a chegar. Meu filho estava nas drogas, como um mendigo, outros estavam no alcoolismo,no adultério e na prostituição. Deus começou a dar livramentos para a minha família. Vi que valia a pena lutar com o projeto”, conta.

Aos poucos as vitórias foram chegando. Seu filho saiu das ruas e  o outro está em um relacionamento sério. Amigos que estavam enfermos de cegueira, câncer, paralisia e diversas enfermidades foram curados por meio das orações. “Aceitei o PD como um amigo, como um escudo nas horas que eu mais precisava. Aprendi a semear, a confiar e a ajoelhar”, diz.

Conflitos familiares também foram solucionados e o agir de Deus não para. Maria se sentia excluída, um nada, mas hoje tudo mudou. Ela afirma que o PD serve para ir aonde não pode ir, onde não pode entrar. Sua filha que não era registrada no seu nome, por conta do pai, hoje pôde receber seu nome no registro. Ela também estava desempregada e conseguiu um bom emprego, com uma promoção.