Maria de Souza, 49 anos, conheceu o projeto Parceiros de Deus por meio da rádio Sara Brasil e contribui com o projeto há 3 anos. Dona de casa, mãe de 5 filhos, sempre acompanha a rádio em Padre Bernardo, onde mora no Goiás. Um de seus filhos, Gabriel, é cadeirante. Quando nasceu ele sofreu uma doença que comprometeu a parte motora do seu corpo. Hoje ele tem 13 anos e é motivo de alegria para a toda a família, mas recentemente esteve muito doente, deixando sua mãe aflita.

“Ele não comia há uma semana e estava passando muito mal, com náuseas e vômitos. Eu estava escutando a Sara Brasil FM, no momento de oração e resolvi ligar para a rádio e pedir que orassem pela saúde do meu filho. Eu já não aguentava mais vê-lo naquela situação e, por suas condições, é muito difícil sair com ele de casa,” conta Maria.

O pastor orou pela saúde de Gabriel e, no  final da tarde, ele voltou a sentir vontade de comer. Fez suas refeições normalmente e não teve mais nenhum sintoma de mal estar.

“Eu lembrei naquele momento da oração, do Parceiros e agradeci muito. Eu sou e continuarei sendo Parceira de Deus porque é muito gratificante. Sei que Deus nunca me desamparará,” afirma.