Há mais ou menos um ano, Maria da Paz Amorim, 43 anos, de Aparecida de Goiânia/GO, conheceu os Parceiros de Deus pela rádio Sara Brasil FM e decidiu fazer parte do projeto. Com suas orações cotidianas, pedia sempre por sua família e amigos, até que viu a situação de um vizinho e teve compaixão.

“A casa dele era repleta de filhos, ele estava preso e a mãe das crianças havia abandonado tudo. Aqueles pequenos tinham apenas o pai e naquele momento ele estava impossibilitado de cuidar deles, foi então que resolvi interceder por ele”, conta. Uma semana depois do pedido de oração de Maria, seu vizinho foi solto e retornou ao lar.

E as bênçãos não pararam por ai, chegaram também até a casa de Maria. Seu matrimônio entrou em crise e seu esposo decidiu sair de casa, afirmou que não voltaria mais, pois não via mais jeito naquela união. “Ele acabou ficando um mês fora, então eu dobrei meu joelho e firmei meu propósito. O Senhor não me abandonou e ele voltou. Hoje o nosso casamento está muito melhor, mudou muito, até os meus filhos estão mudando aos poucos”, afirma.