Klewerson Rodrigues, 23 anos, é da Sara Nossa Terra de Belém do Pará há 10 anos. Sua vida passou por uma grande mudança depois de se tornar Parceiro de Deus e ser desafiado por uma de suas líderes. “Minha vida financeira não andava. Eu sou designer, então estava muito difícil conseguir um emprego na área, mas eu tinha fé que um dia Deus me atenderia,” conta Klewerson.

Na Celebração de Verão de 2014 Klewerson começou a semear, doando até mesmo o que não podia. Sua semeadura durou três meses. Uma semana após o propósito surgiu um concurso em uma cidade vizinha, para Desinger, com um salário muito melhor do que o que ele ganhava. Decidido e confiante, Klewerson fez o concurso.

“Todas as vezes que eu ia estudar para o concurso eu colocava o CD do Arena Louvor e não parava de ouvir a música “O impossível não existe” e eu escrevia isso em todos os cantos da minha apostila, como uma forma de oração. Quando o resultado saiu eu quase não acreditei. Eu fui o único classificado e aprovado,” relata.

Pouco tempo depois, Klewerson não demorou a tomar posse de seu emprego e logo começou a trabalhar.