11258946_820776584676225_1999684302_nDeus quer realizar milagres na vida de todos os seus filhos, mas precisa que cada um deles abra o coração para que a graça aconteça. É preciso ter fé e acreditar que a mão poderosa do Senhor agirá e assim aconteceu com Kelimar Guimarães dos Anjos, 29, auxiliar de serviços gerais. Por meio de sua irmã, que escuta a Rádio Sara Brasil FM, conheceu o projeto Parceiros de Deus e tudo em sua vida mudou.

“Depois que a minha irmã me falou do projeto, Deus tocou ao meu coração e resolvi ligar na central. Fiz o meu cadastro e aproveitei para pedir oração para a minha filha, que na época tinha 10 meses. Ela sofria de uma alergia no braço e por mais que fossemos aos médicos, nada mudava”, conta.

A alergia da pequena Lara, era tão intensa, que por vezes sangrava sem parar. Nenhum remédio solucionava o problema e em alguns casos, chegava a piorar. Em uma quinta-feira, Kelimar pediu oração para Lara e ao chegar no domingo todas os machucados sumiram, não havia nenhum sinal de alergia. “Parecia que tinham lavado o bracinho dela e que tinha sido curado. Sei que foi Deus, por intermédio da oração do Parceiros de Deus”, afirma.

E as bênçãos não pararam, Kelimar alcançou a sua casa própria na cidade de Goianésia, no Goiás, onde morava de aluguel e desde então fala aos seus vizinhos como o projeto é incrível e abençoa muitas vidas.