banners_site_PD0_07_janeiro_Antes de conhecer a igreja Sara Nossa Terra, a jovem Gislene Ramos tinha um temperamento bem difícil. “Para mim tudo era motivo de brigas. Eu brigava em casa, na escola. Era uma pessoa totalmente sem sentido. Era uma pessoa muito desconfiada, não tinha paz interior”, lembra.

Mas depois de tomar conhecimento da mudança que o Senhor fez na vida de um conhecido, ela passou a se interessar pelo ministério. A jovem, hoje com 18 anos de idade, passou a frequentar os cultos da igreja aos sábados, mas seu interesse foi aumentando, então passou a ir aos cultos de domingo, fez o Instituto de Vencedores e se mantém firme e forte. “Aprendi a controlar, realmente, as minhas emoções”, conta.

O testemunho de Gislene se parece com o de muitos jovens de sua idade, mas o que se difere é sua gratidão aos Parceiros de Deus, pois foi após ser desafiada por sua líder a contribuir no projeto, que passou a ter visão de uma vida mais próspera em todos os sentidos, principalmente profissional. Mesmo ainda sendo jovem, ela conta que via muitos conhecidos saírem de um serviço e engressarem em outro e ela nada. “Eu via que as pessoas andavam e parecia que eu ficava parada, foi então que eu decidi ofertar tudo o que eu tinha, não tirava nada. Era realmente uma oferta de sacrifício”.

E aquele sacrifício ofertado no altar gerou resultados. Na mesma semana a jovem passou por uma entrevista e foi contratada. “Eu sou muito grata a Deus e continuo cumprindo com a minha aliança e desafio também outras pessoas, como a minha irmã que foi empregada recentemente”, comemora.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-