Georgeane Maria de Araújo é um exemplo de garra e determinação para todos a sua volta. Ela faz parte da Sara Nossa Terra de Belém, no Pará, mas já participou da SNT em Brasília e está na igreja há 20 anos.

Sua vida nem sempre foi fácil, mas desde o início ela escolheu ser Parceira de Deus. “Eu estava com muitos problemas na minha família, não tinha emprego, mas decidi que queria fazer parte desse projeto. Um dia Deus falou comigo por meio de uma atendente do PD. Ela me ligou perguntando se eu queria oração e depois daquele instante minha vida mudou muito,” conta Georgeane.

Além das mudanças em seu lar, Georgeane conta ainda que todos os outros setores de sua vida foram restabelecidos. “A minha vida emocional, espiritual e financeira foram transformadas por Deus. Eu continuei desempregada, por cerca de 2 anos, até que um dia eu escutei uma pregação do Bispo Robson Rodovalho e as portas se abriram, foi sobrenatural. Passados 3 meses que eu escutei a palavra, recebi propostas de vários empregos,” afirma ela.