1George Vinícius faz parte do ministério Sara Nossa Terra há 6 anos, quando foi convidado por uma amiga que desde o ensino médio pregava para ele. Depois de três anos escutando a Palavra, George decidiu aceitar o convite e conhecer uma célula e o Arena Jovem.

Dessa forma, ele também conheceu o Parceiros de Deus. “Fui para o Revisão de Vidas, fiz o Instituto de Vencedores e sempre fui muito fiel no Parceiros de Deus. Sempre fui muito apaixonado nesse projeto”. A amiga que havia convidado George, hoje se tornou noiva.

Após as Celebrações, George teve uma notícia ruim, soube que perderia o seu emprego. Na ocasião faltavam dois meses para o seu casamento. “Pensei que aquilo só poderia ser de Deus, porque eu havia feito uma oferta especial e dado o meu Parceiros de Deus e eu tenho certeza que Deus não vai me deixar na mão”. Com muita fé, ele orava para não ficar desempregado, nenhuma semana e se possível, nenhum dia desempregado.

O aviso prévio estava acabando e George havia entregado currículos em alguns lugares e no melhor lugar que tinha procurado, conseguiu um emprego. “Eu recebi a resposta do emprego e lá, vou trabalhar o mesmo tempo que fazia no outro e vou ganhar o dobro do que eu ganhava antes. Eu vi a fidelidade de Deus e eu sempre fui fiel, mesmo tendo pouco. As vezes eu não tinha dinheiro para as contas do casamento, mas eu não deixava de dar o meu Parceiros de Deus”.