banner2s_site_pd_out_O que você faria se ficasse desempregado e as contas para pagar a cada dia fossem aumentando? O jovem Felipe Alves passou por essa situação, mas não ficou de braços cruzados.  Mas sabe o que lhe deu um ânimo a mais? Foi ser desafiado a tornar-se um Parceiro de Deus individual.

Dinheiro para quitar as dívidas ou mesmo honrar o projeto ele não tinha, mas sabia que a partir do momento em que depositasse a sua fé e confiança em Deus, sua vida tomaria um novo rumo, e foi o que justamente ele fez. Membro da Sara Nossa Terra de Jandira, em São Paulo, ele não pensou duas vezes ao aceitar o desafio que lhe foi proposto. “Durante quatro meses eu sofri por estar desempregado, mas depois que o meu líder me desafiou a ser um parceiro de Deus individual, uma semana depois eu consegui um novo emprego”.

E para quem passa pela mesma situação, Felipe faz um convite: “Assim como aconteceu comigo, eu também te desafio a ser um parceiro de Deus, porque o que aconteceu comigo em uma semana, pode acontecer com você. Eu sou a prova viva de que esse projeto muda uma história, não só financeira, mas emocional e espiritual”, destaca.

Torne-se você também um Parceiro de Deus e veja as bênçãos do Senhor acontecerem em sua vida.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-