CategoriasPD2016_Setembro_diamante_1000x1000Qual é a liberdade que você tem vivido? Na atual sociedade, muitas pessoas vivem uma falsa ideia e se entregam aos enganos do mundo. Vivem apenas de aparência e perdem seus propósitos. Faça a diferença em sua história, seja verdadeiramente livre.

Ainda que as dificuldades apareçam, seja forte, acredite que em Deus você conquistará a sua autonomia espiritual, física e emocional. Distante dos vícios, das mentiras e das falsas ideologias do mundo, você vencerá e verá a glória das promessas que o Senhor tem para sua vida.

Um novo mês se inicia e uma nova chance de recomeçar e ser livre lhe é proposta. Você pode recomeçar ajudando quem precisa, quer saber como? Os Parceiros de Deus podem ser o meio para que você semeie na Alemanha, África, França e Portugal, e até em lugares próximos a você, que sempre desejou ajudar. Especialmente em setembro, contribuindo com um valor mensal a partir de R$ 100,00 além de propagar a Palavra de Deus a diversas nações auxiliando na abertura de novas igrejas e na expansão do sinal de Rádio e Televisão com a Sara Brasil FM e rede Gênesis, você ainda ganha um box de DVD Posicione-se I e II, do Bispo Robson Rodovalho! Faça já a sua semeadura!