O testemunho do casal Ítalo e Natália Suassuna é marcado por superação, resiliência, quebrantamento e coragem. Eles chegaram a abrir a geladeira e não terem nada para comer, inclusive, muitas vezes o que tinham era mandioca para cozinhar, pois não era tão caro.

Mas tudo isso mudou ao entraram na Sara Nossa Terra e asim entenderam o princípio da oferta nos Parceiros de Deus, o que foi crucial para ver a manifestação do Senhor se cumprir.

Hoje Natália é uma empresária próspera e Ítalo tem um emprego onde o seu salário só multiplica. ” Lembro que eu e minha esposa passamos uma dificuldade muito grande, de literalmente quase ficarmos sem ter esperança, mas nunca deixamos de semear, inclusive, continuamos semeando mesmo em meio à  vários momentos de escassez e turbulência financeira que passamos na caminhada. Certa vez acordamos e fomos abrir à geladeira e não tinha nada para comer; tive uma amargura e angústia muito grande no coração, porque você como homem estar sozinho é uma coisa, mas quando você tem à sua esposa para dar de comer, pensa duas, dez, trinta vezes. E naquela manhã me bateu um certo desespero, e mesmo assim fui à Agência Bancária, dar uma olhada, para ver se tinha algum dinheiro – e não tinha nada – e comecei a orar na calçada. E Deus fez o pai dela ligar para ela, e ele nos convidou para almoçar . De primeiro não aceitamos, mas em determinado momento ele ligou novamente . Fomos  e ele ainda nos levou no mercado e fez compras para nós. Deus agiu exatamente no que precisávamos”, ressaltou.

Nesta impactante história de superação, surgiram outros momentos que o casal não tinha dinheiro para colocar gasolina no carro ou pegar ônibus. “Mas mesmo assim, por estarmos em uma campanha na igreja, nosso discípulo nos levava todas as manhãs para a oração . Igualmente, jejuávamos muito, pois não tínhamos muita coisa para comer dentro de casa. Graças ao Senhor, fomos honrados pois cumprimos aquela aliança.  E a empresa de minha esposa começou a fechar mais contratos. Com relação ao meu trabalho, ganhava certo valor e Deus abriu as portas para que eu ganhasse quatro vezes mais, contudo, fiz um jejum prolongado e orava todos os dias,  3h da manhã, até que fui chamado. E eu falava para o Senhor que não queria ganhar muito, apenas para usar em fatores pessoais, mas para poder investir em Seu Reino. Pois este é o objetivo: levar o evangelho adiante. E hoje, já não passamos mais dificuldade financeira. Deus tem mandado de todos os cantos, cada vez mais! Deste modo,  a empresa da Natália tem se propagado e tenho fluído em meu trabalho que sempre sonhei e que me da várias oportunidades, de ter, por exemplo, uma qualidade de vida. Deus não nos envia para à guerra sem as ferramentas certas que podem ser um casamento,  porta de emprego, sabedoria, força, resiliência e até a nossa saúde. E creio que no momento que estava passando dificuldade financeira, Deus me ouviu para que eu pudesse me manter e conduzir minha caminhada e missão ao lado de minha esposa. E tem uma coisa que não esqueço, que o Bispo Rodovalho sempre ministra, Deus age em cima de nossa fé, e esta fé sem ação é morta – pois Deus não pode ir contra à própria palavra”, concluiu.