IMG_20140724_182552Ele tem apenas 18 anos e há 03  viu sua vida mudar completamente. Desde a sua conversão, o estudante Kayo Henrique busca uma comunhão com Deus, mas suas orações sempre estavam voltadas para a conversão da mãe e do namorado.   “Chamava-os sempre para participar de células e cultos, mas raramente me acompanhavam”, recorda.

Nas Celebrações de Inverno de 2011, debaixo de uma palavra profética do Bispo Robson Rodovalho, Kayo ofertou o melhor de suas finanças naquele altar, declarando a conversão de sua família. “Foi incrível o mover de Deus naquele dia. Após uma hora e meia da minha semeadura, recebi no celular uma mensagem da minha mãe perguntando os dias e horários dos cultos na Sara e afirmando que ela e o namorado estavam sentindo uma forte vontade de ir à igreja”.

Desde então, Kayo passou a acreditar muito mais no Parceiros de Deus.  Mesmo não trabalhando, sempre foi fiel ao projeto. Para não deixar de semear, estudava no período da manhã e vendia balinhas no semáforo a tarde. Algumas vezes usava o dinheiro para pagar a passagem para ir à igreja.  “Em casa tenho um monte de caixas de balas guardadas, considero-as como um grande troféu”.

Enquanto se dedicava à obra do Senhor, os milagres se manifestava no seu lar. Sua mãe e o então namorado foram ao Revisão de Vidas e voltaram decididos a casarem. Mesmo sem recursos financeiros na época, Deus os surpreendeu: com apenas 45 dias de organização, eles fizeram um casamento com um custo de R$ 30 mil reais.

A aliança nos dízimos,  ofertas e no PD abriram o céus em suas vidas e  continuaram a acreditar. “Meu padrasto foi promovido e minha mãe voltou a trabalhar. Eu atualmente sou estagiário no Conselho Regional de Economia, tudo fruto de semeadura”.

E não parou por aí! Kayo teve a grande alegria e privilégio de se formar no Instituto de Vencedores ao lado dos seus pais. “Hoje somos líderes de célula no Arena Jovem Sede. Tenho quatro irmãos mais novos que moram conosco e creio que o Senhor vai usá-los de forma tremenda também”, diz o jovem com grande entusiasmo.