CategoriasPD2016_Agosto_diamante_477x412Estamos no mês de agosto e que tal fazer o bem e ainda ganhar um super presente? Neste mês, quem se tornar Parceiros de Deus na categoria diamante, leva para casa o box de DVD: O Poder da Revelação, o Poder da Providência, do Bispo Robson Rodovalho.

Além de receber mensagens que vão lhe ajudar com direcionamentos para ter uma vida cheia da graça do Senhor, ao contribuir com R$100,00, você estará fazendo a diferença na vida de muitas famílias, pois é graças às contribuições aos Parceiros de Deus que igrejas são abertas, creches são assistidas e o melhor: o Evangelho de Cristo é difundido em todo o mundo, por meio dos canais de comunicação mantidos pelo projeto como a rede Gênesis e a rádio Sara Brasil FM.

Então, não perca tempo e torne-se agora mesmo Parceiros de Deus Diamante e faça com que essa corrente do bem cresça cada vez mais, em prol de um mundo melhor, pois uma semente lançada em terra fértil, certamente dará excelentes frutos.

Quer saber mais? Entre em contato pela Central de Atendimento nos telefones: 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades) ou clique aqui

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-