Assim como aconteceu em João Pessoa, Brasília e Curitiba, também vai acontecer em São Paulo. Durante a Celebração Internacional da Sara Nossa Terra no estado, uma equipe dos Parceiros de Deus estará aposta para receber o seu testemunho com o projeto.

Se você tem um relato de cura, libertação na área familiar, espiritual, financeira, não deixe de passar no Stand dos Parceiros de Deus e assim, fazer com que mais pessoas saibam o quão grande é a ação de Deus na vida daqueles que semeiam em Sua obra.

Os testemunhos serão veiculados nos meios de Comunicação da Sara Nossa Terra como a rede Gênesis, a rádio Sara Brasil FM, além dos sites dos Parceiros de Deus e Sara Nossa Terra. Em São Paulo, teremos um stand montado na entrada do Ginásio Ibirapuera . Lá você terá uma equipe te esperando para colher o seu testemunho. Vale lembrar que a Celebração começa hoje, e segue com uma programação diversificada até sábado (23). Entre os preletores, teremos pregações dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho e do pastor Peter Hornung, do Peru. As canções serão ministradas pelos cantores Fernandinho, Hélio Borges, Gabriel Duarte e as bandas Arena Louvor e Salzband.

Participe, o seu testemunho pode mudar vidas!