A professora Divina Lemos, convertida há 29 anos, passou pelo milagre da cura do câncer após tonar-se parceira de Deus. O projeto ela conheceu ao se converter na Sara Nossa Terra. “Foi muito difícil a minha conversão,  por meu pai ter saído de casa, eu tinha muita dificuldade em entender, como um pai faria as coisas por mim. Já que eu nunca tive este pai que pudesse fazer todas as coisas”.

Divina tinha um relacionamento muito ruim com sua mãe, e Deus foi trabalhando em sua vida e ensinando muito coisa. Ela se converteu em outra igreja, mas o próprio pastor lhe disse que eu poderia ficar onde estava sua família. Ela foi para Sara Nossa Terra ficar com o filho. “Meu filho disse que nunca tinha sido convertido e que se converteu com uma palavra da Bispa Tânia, que foram meus líderes por quase 13 anos. E, foi ali que eles fizeram o casamento dos meus filhos. Nunca me separei da Igreja, tive momentos de querer sair um pouco, mas nunca me separei da presença do Senhor”.

Na Sara Nossa Terra ela aprendeu muito, ela afirma que não existe material pedagógico melhor, do que na Sara.  “Todos eles pregam de maneira sobrenatural.  Amo o lugar onde estou. As vezes penso em mudar de Brasília, mas não consigo, pois à Igreja faz parte de minha vida”.


Em relação ao Parceiros de Deus, a Professora e também líder na Rede de Crianças, relata milagres para contar, e um deles foi que em 2011 sua filha estava casando, e apareceu um nódulo em seu seio esquerdo, “eu já tinha passado por um câncer de mama e já tinha sido curada e fui fazer os exames. Fui para o altar, mostrei os exames para o Bispo Robson Rodovalho, orei e falei com Deus que não era o meu momento, pois tinha uma neta, de meu outro filho para nascer, um casamento para programar de minha filha”.

Antes do casamento da filha, Divina ligou para o mastologista e disse que queria outra mamografia, e ele disse que não precisava, mas insistiu tanto que ele disse que faria sua vontade. “E, quando fiz, foi impressionante, não tinha nada, e meu genro que era médico, analisou os dois exames e disse que foi um milagre. E ao dar testemunho na igreja, muitos foram me procurar. E Deus é sobrenatural. Pago todas as primícias para o Senhor, pois o dízimo e o  Parceiros de Deus testificam proteção e prosperidade”.

Divina afirma ainda que o Parceiros de Deus é de suma importância para os projetos sociais. “Ele faz com que possamos levar à palavra  com mais facilidade. Toda a estrutura é ajudada pelo projeto. Inclusive, no Arena kids, onde sou coordenadora, as crianças oram e mostram a importância do Parceiros de Deus na vida delas. Aprendem a ofertar e dizimar desde cedo nas salinhas”, completou.