ALEANDRE E DEBORA PIANODébora e Alexandre Piano estão casados há 11 anos, oito dos quais atuando como membros da Igreja Sara Nossa Terra. No último ano, eles se transformaram em líderes do Ministério de Casais na SNT Estrutural.
Em algumas ocasiões, Debora e Alexandre já compartilharam suas histórias de milagres com o Bispo Robson Rodovalho na Rede Gênesis. E, há dois meses, vivenciaram uma nova colheita, fruto de grande investimento na caminhada com Cristo junto à igreja.
Advogada há 11 anos, Débora decidiu empreender e abriu seu próprio negócio: um salão de beleza em Águas Claras, cidade satélite do Distrito Federal. Ela não tinha capital para o investimento inicial. Foi quando recebeu a visita de um primo, chamado Lug, que imediatamente aceitou a proposta de Débora para ser seu sócio investidor no salão. Operava-se, assim, um milagre na concretização do propósito.
Alexandre também foi abençoado. Administrador de empresas, há exatos 15 dias realizou o sonho que alimentara por mais de dois anos: ser contratado por um empresa multinacional de grande porte e renome no mercado. “Além de estar aliançada com a sua liderança e apresentar suas primícias na Casa do Senhor, é imprescindível fazer desafios financeiros. É assim que fortaleço minha fé. Nunca fiquei sem resposta de Deus nas vezes em que lancei no altar minha oferta. Por meio da minha fé, todas as bênçãos chegam à minha casa, à minha família e às minhas finanças. Todo esse conjunto está protegido, e Deus sempre atenderá à oração do justo, conforme diz a Palavra!”, testemunhou Débora Piano, muito feliz em meio às bênçãos das Colheitas

A vida do casal Débora e Alexandre é pautada pelo compromisso e o atendimento ao chamado desta igreja. Eles honram a Palavra do Senhor. São dizimistas, ofertantes e Parceiros de Deus fieis! Eles sabem que, o que eles proporcionam na caminhada com Deus, Ele retribui infinitamente mais em bênçãos e colheitas!