Dário Rener Rodrigues conta que sua estruturação e de toda família veio por meio dos Parceiros de Deus que abrem recursos para que novas igrejas sejam abertas.

Ele faz questão de frisar que sempre incentivou as pessoas a fazerem parte do projeto em sua célula e um testemunho que ele gosta de contar é de uma discípula que ao pagar o último carnê dos Parceiros, recebeu a notícia que teria o órgão transplantado. Cirurgia esta que ela esperava há tempos. “Hoje ela vive perfeitamente, com um casamento ainda mais abençoado, pois  Deus restituiu sua vida em todas as áreas”.

Igualmente, ele acentua que ao lado da esposa Nayara, chegou à Sara Nossa Terra no final de 2007. Já tinha frequentado outras igrejas, mas mesmo assim, sentia um grande vazio. ” Hoje, somos missionários no Parque das Nações, em Aparecida de Goiás. Recordo que fui para o Revisão de Vidas e  fui tão bem acolhido que quando cheguei todos foram me abraçando. E estar inserido no mover das células de multiplicação é uma forma de estar ainda mais atuante no projeto que salva vidas, pois minha vida antes era muito conturbada com bebidas, drogas, mulheres e participava de todas as festas, carnavais, mas hoje posso afirmar que sou fruto do projeto Parceiros de Deus, porque por meio dele igrejas Sara Nossa Terra são abertas e resgatam vidas, assim como aconteceu comigo”, finaliza