IMG-20171011-WA0062Os dias estão sendo bem agitados na Creche Vó Zizi neste mês de outubro. Com muita animação, a creche promoveu a Semana da Criança, com várias atividades extra classe. “Entendemos que toda criança tem direito de ser feliz, respeitada, amada e valorizada.  E dessa maneira podemos oportunizar lazer e sociabilidade”, afirma Pryscilla Prado, coordenadora.

Assim, na segunda-feira às crianças participaram do parque molhado, todos com trajes de banho desfrutaram de piscina e chuveirão.  Na terça-feira, os alunos foram para uma casa de festa, lá puderam aproveitar muitos brinquedos e o lanche garantiu muita diversão, fizeram um percurso de ônibus que para muitos alunos foi uma experiência única, poder passear com seus coleguinhas, contemplar a paisagem pela janela, conhecer novas realidades.

Na quarta-feira ocorreu o encerramento das atividades desta semana tão intensa e divertida, as crianças participaram da festa a fantasia, uma atividade muito aguardada por todos, cada um vestiu-se com a roupa de seu personagem favorito. Ainda teve pintura de rosto piscina de bolinha, sacolinha de doces e balão mania. “Esta semana é preparada com muito carinho e antecedência, cada detalhe é planejado para que nossos alunos não apenas se divirtam, mas além de tudo aprendam com estes momentos de integração”, comenta Pryscilla.
Confira as fotos: