Na tarde desta sexta-feira, 05, a creche Vó Zizi encerrou o 1º semestre letivo de 2019 em ritmo de festa julina.

Com direito a cama-elástica, touro mecânico, play ground, apresentação crianças, gincana entre os pais e muita comida típica. O que não faltou foi diversão para as famílias atendidas na instituição.

O evento contou ainda com premiação aos alunos destaques de cada turma. Os pais eram só alegria e os pequenos vestidos à caráter foi um charme à parte.

Confira relatos:

“Meu filho está na creche há 2 anos e pra mim é um verdadeiro presente. Ele se desenvolveu bem no desempenho nas tarefas, sem falar que está muito disciplinado. A creche pra mim foi tudo, porque tenho um filho especial, que exige muito a minha atenção, meus cuidados, e o Gustavo estando aqui está seguro e eu consigo levar o outro ao médico, pra fisioterapia. Só tenho a agradecer à Vó Zizi”, destaca Silvonândia Costa mãe do pequeno Gustavo.

“Minha filha entrou na creche este ano e desde então, ela só cresce. Aprendeu a se expressar melhor, a dicção dela melhorou muito, tudo nela está bom e é um orgulho imenso saber que ela foi destaque esse semestre. Estou muito feliz”, destaca Edleuza Marques, mãe da pequena Luiza Marques.

“A Eliza entrou na creche esse ano e desde então se desenvolveu muito. A questão da socialização, aprendeu a respeitar o espaço do outro, a dividir. A coordenação motora e sensorial dela melhorou muito. Se não fosse a creche Vó Zizi, provavelmente ela ainda não estaria estudando, porque como é próximo ao meu trabalho, outro lugar seria inviável”, diz Elisandra Magalhães, mãe da pequena Eliza.

Confira fotos: