Eis-me aquiSe você quer conhecer um pouco mais sobre os Parceiros de Deus, a rede Gênesis tem um programa voltado especialmente para o projeto: O Eis-me Aqui. Apresentado pelo pastor Luiz Carlos Júnior, que vai ao ar de segunda à sexta-feira sempre às 12h com reprise às 1h da manhã e aos sábados às 8h30 com reprise às 14h.

De forma dinâmica e interativa, o programa fala sobre a importância e o impacto que vem causando o projeto Parceiros de Deus, uma das principais campanhas do país em defesa de causas sociais e medidas humanitárias para comunidades pobres no Brasil.

Por meio dele, as pessoas também ficam sabendo sobre as campanhas mensais dos Parceiros de Deus, além de receber uma palavra amiga, feita pelo pastor. E ao ligar na central dos Parceiros de Deus nos telefones 4007-2144 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-6047472 (demais localidades), o telespectador também pode deixar seu pedido de oração. Se vc está em Brasília, sintonize no canal 30 UHF e receba bênçãos em sua vida.