unnamedt

O projeto Parceiros de Deus conta com um call center que, diariamente, recebe inúmeras ligações. Os funcionários também ligam para os colaboradores do projeto levando uma palavra de fé e de esperança por meio de orações e leitura de versículos. As ligações também são feitas em datas de aniversário, agradecimento ou para venda de produtos da editora Sara Brasil.

Mas os operadores de telemarketing também recebem ligações de pessoas que desejam se cadastrar, receber orações, orientações e darem seus testemunhos. O que muitos não sabem é que podem visitar e conhecer o espaço que tanto lhes ajuda nas diversas situações. O call center do Parceiros de Deus é aberto para visitação . A dona de casa Leda de Faria, por exemplo, visitou o estabelecimento onde funciona o call center.  A mulher de 74 anos é colaboradora do projeto há 16 anos e foi até a Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, para conhecer o local.

 “Ouvi falar do Parceiros de Deus pelas pessoas da igreja SNT em um momento muito difícil, de muita dificuldade espiritual. Naquele momento não pensei duas vezes, fiz sem pensar em benefícios e até hoje não deixei de contribuir nenhuma vez”, contou.

Leda afirma que o PD foi fundamental em sua vida. “Por meio da minha oferta eu realizei sonhos na minha família. Uma moradia perto da igreja e uma vida financeira estável aos meus filhos. Eu vejo que as bençãos na minha casa são Deus me honrando pelo projeto”. Ela também alcançou a cura do irmão, que sofria com tuberculose. Ela conta ainda que, fica aguardando, ansiosa pelas ligações e que gosta muito das palavras. E que acompanha, constantemente, a TV Gênesis e a rádio Sara Brasil FM.

A dona de casa passou a manhã com os atendentes do projeto. A visita foi marcada por momentos descontraídos de muita conversa e aprendizado.