Terça-personagens-24-266x400Cleiton Alves da Silva, 35, faz parte da Sara Nossa Terra há 2 anos e conheceu os Parceiros de Deus por meio do culto de Quebra de Maldições, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O corretor de imóveis conta que escutou Bispo Rodovalho falando do projeto e se interessou. Desde então, muitos milagres chegaram até sua vida. “Sou Parceiro de Deus desde agosto de 2013, ainda não fazia parte de nenhuma Equipe. Desde de outubro de 2013 eu não fico sem realizar vendas de imóveis, mesmo com toda crise que o País passa no mercado Imobiliário”, conta.

E Deus não parou de realizar grandes obras na vida de Cleiton e em janeiro do ano passado, após um desafio, conseguiu aumentar a sua doação em quatro vezes mais e foi dobrando.  “As bênçãos não param de chegar. Estava com a minha vida financeira totalmente destruída e hoje consigo ver as melhorias. Ainda tenho algumas dívidas de anos anteriores, devido a várias empresas que não tive sucesso, mas neste ano de 2015 consigo ver o fim delas”, diz. Nas Celebrações de Inverno 2014, o escritório de Cleiton alcançou mais uma vitória e ele conseguiu vender mais de 20 imóveis.

Para Cleiton, os Parceiros de Deus é uma grande oportunidade de semear em uma terra mais do que fértil. Afirma que por meio do projeto, muitas pessoas tem sido ajudadas, como as creches, clínicas de reabilitação, abertura de novas igrejas e expansão do Reino de Deus com a Rede de Televisão Gênesis e a Rádio Sara Brasil FM. “Hoje eu só tenho a agradecer a oportunidade que me foi dada e agarrei. Fui muito bem acolhido quando cheguei a Sara Nossa Terra, fiquei apaixonado pela estrutura que a igreja oferece e milhares de pessoas através do Revisão de Vidas e Instituto de Vencedores”, completa.