A história de Charles Viana é parecida com a de milhares de pessoas. Na infância, vivenciou um drama familiar que foi a separação dos pais. A mãe por sua vez, para dar o sustento necessário à família, passou a trabalhar em tempo integral não tendo tempo, com isso, para se dedicar aos filhos.

Com a ausência dos pais em sua vida, Charles passou a se envolver com o mundo do álcool e das drogas, procurando assim preencher um vazio em seu coração. O jovem passou por muitos momentos difíceis oriundos dessa vida desenfreada, mal sabia ele que Deus usaria uma pessoa de seu convívio diário para lhe falar do Senhor. “Ele me disse que Deus queria me dar uma oportunidade, só bastava eu chamar por Ele. Aquilo ficou martelando na minha cabeça”, recorda.

Após esse primeiro contato com Deus, Charles foi convidado por uma tia a morar um tempo em Brasília. Na capital federal, o jovem foi assistido por uma clínica de reabilitação mantida pelos Parceiros de Deus e após essa fase, sua vida mudou para melhor. “Foi muito bom pra mim, porque nessa clínica eu conheci Deus verdadeiramente. Foi através desse projeto que a minha vida mudou. Eu agradeço muito a Deus aos Parceiros, porque foi numa dessas clínicas da Sara que eu fui transformado”, destaca.

Confira o testemunho na íntegra: