banner-pd---campanha-colheitasParceiros de Deus, é chegado o tempo da nossa colheita!

O ano se aproxima do final, trazendo os dias mais importantes deste ciclo que percorremos juntos em 2013.  Chegou o momento de fazermos nosso balanço anual, avaliarmos os resultados obtidos e revermos alvos emetas para o próximo desafio – em 2014. Tal como está na passagem bíblica Eclesiastes 3, há o tempo certo para todas as coisas. Não temos dúvidas, então, de que chegou o momento de colher o que plantamos ao longo do ano.

Em dezembro, a Sara Nossa Terra se mobiliza para a Campanha das Colheitas. Serão dias em que nos dedicaremos a despertar, fortalecer e fazer florescer a sua fé. Você plantou; agora é hora de ver seus frutos. A Palavra guia para este momento está no Livro de Salmos, na passagem 126:5-6: “Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo seus feixes”. Esse é o versículo chave da campanha e queremos que inspire você nas suas atitudes e orações.

A ação de PLANTAR pode se entendida como as horas que você passou estudando para um concurso, um investimento financeiro, a sabedoria que aplicou a seus relacionamentos, aquela Palavra de Deus que você ajudou a levar à vida das pessoas que ama, a conversão da sua família em uma aliança com Deus. Não sabemos qual fruto você plantou, mas temos a plena certeza de que nessa campanha você vai colher.

Estaremos voltados para palavras, orações em fé para que as portas do céu se abram aos novos caminhos. Você vai vivenciar coisas sobrenaturais de Deus e colherá realizações e milagres nunca antes vistos.

Creia. O senhor quer fazer isso na tua história!

unnamed