Há 9 anos, Bruna Ribeiro se converteu ao Evangelho. Moradora do Pará, a jovem veio de uma família muito humilde, onde lidar com a pobreza era considerado algo normal, e mesmo enraizado na cultura local.

Bruna lembra que quando chegou a Sara Nossa Terra, uma das primeiras coisas que ouviu falar foi sobre os Parceiros de Deus, mas não dava importância, porém ao ser confrontada, a jovem passou a amar e a conhecer mais sobre o projeto, e após esse interesse e contribuição com a obra, viu a área financeira, decolar.

Ela que tinha apenas uma calça para ir aos cultos, hoje pode comprar quantas quiser. “Eu antes tinha uma calça e hoje, tenho muitas e são de marca. Naquele tempo, falar de marca para mim era muito luxo e minha mãe me ensinou que pobre nunca teria esse tipo de luxo. Eu cresci ganhando cestas básicas e roupas usadas dos outros para ir à escola. Hoje não mais. Eu trabalho numa boa empresa, sou uma ótima funcionária, porque sei que a minha chefe tem prazer em me ver lá dentro. Hoje estamos construindo a nossa casa com mais conforto, tenho sapatos que não são dados, são meus e posso escolher”, comemora.

Com a vida estabilizada e usufruindo das bênçãos do Senhor em sua vida, Bruna quer mais é agradecer e levar a Palavra de Deus a quem tanto necessita. “Hoje bato todas as minhas metas e as faço com prazer. Amo o que faço e sempre que vou a Brasília, procuro ver as obras que os Parceiros têm feito e passo aos meus discípulos e eu creio que tudo que eu tenho hoje, é por conta dessa minha oferta mensal. Não oferto porque me pedem ou porque é uma meta no meu estado, mas porque eu vejo o mover na minha vida. Ofertando nesse projeto, eu vejo outros jovens tendo possibilidades, até maior do que as minhas, o que me alegra muito. Quando ofertamos nos Parceiros de Deus, ganhamos almas e fazemos com que o Reino se estenda”, destaca.

ParceirosdeDeus_Banner700x90_Outubro10-