Captura de Tela 2018-01-02 às 17.39.47“Para mim é um privilégio e uma oportunidade poder ofertar nesse projeto que tem feito a diferença em tantas vidas”. A fala é do bispo Thiago Ferro, da Sara Nossa Terra de Curitiba.

E não por acaso a frase é tão pertinente e presente na vida do bispo que coordena o projeto social Celebrando a Vida. Uma escola de futebol e artes marciais que atende crianças carentes, proporcionando assim esporte, lazer e qualificação profissional. “Há 8 anos o projeto é mantido pelos Parceiros de Deus e milhares de crianças já participaram. Vale frisar a história do Léo, que chegou ao projeto com 8 anos de idade, vestindo apenas um shorte de nylon e uma arma 38. Na hora de jogar bola ele guardou o revólver em uma sacola de supermercado e enterrou na areia. Quando perguntamos qual a expectativa de vida que ele tinha, ele respondeu  que queria ser aviaozinho”, conta.

Mas essa história mudou assim que o menino foi tomado pela esperança, pelos sonhos de ter um futuro melhor. “O Léo já jogou em vários times do Brasil, na Coréia, e hoje a expectativa dele é ser um pastor, um bispo. Deus mudou completamente a história dele”, destaca bispo Thiago.

Quer ver o relato completo? Acesse o facebook dos Parceiros de Deus