10553318_594235110694400_68707800870667125_nA comerciante Ana Paula Martins, de Piracicaba, em São Paulo conheceu a Sara Nossa Terra por meio do convite de um amigo e ao iniciar sua participação nas células, conheceu o projeto Parceiros de Deus. “No ano da Porção dobrada vivi a porção completa e consegui fazer duas viagens de avião, coisa que eu não fazia antes”, conta.

No ano seguinte, Ana Paula afirma ter vivido a Restituição de Deus por meio de suas orações aos Parceiros de Deus, onde Deus moveu o mundo espiritual ao seu favor. “Trabalho com vendas e eu tinha várias pessoas me devendo. Orei especificamente por uma delas, pela quantia que ela me devia porque eu estava precisando muito. Eu clamei ao Pai e rapidamente Ele me ouviu, pude ver o cumprimento das promessas d’Ele”, conta.  A moça que devia a comerciante ligou dizendo que ela poderia passar em sua casa para buscar o valor da dívida naquele dia.

Você que ainda não é Parceiros de Deus, veja o agir da mão de Deus sobre a sua vida e faça como a Ana Paula, acredite. “Convido você a experimentar ser Parceiros de Deus e ver o sobrenatural, porque o Senhor é aquele que faz infinitamente mais”, diz.