unnamed (1)Quando o médico diz que as chances de sobrevida de um bebê são de apenas 10% a tendência é desanimar e não acreditar em um milagre, certo? Com Francisco Mendes, foi diferente. O jovem morador de Osasco, na grande São Paulo, após receber essa notícia em relação a gravidez de sua irmã, não pensou duas vezes e depositou ainda mais a sua fé e confiança em Deus.

A irmã de Francisco teve uma gravidez de risco, em que nos 5 meses de gestação precisou ser internada para ter um acompanhamento adequado. Neste período, a família não sabia como estava a criança, ou mesmo qual o sexo do bebê.unnamed Parceiros de Deus assíduo, Francisco não só determinou no projeto um milagre na vida do bebê, como fez um propósito de sacrifício e a resposta veio rápida. “Como resposta ao meu sacrifício, a minha sobrinha nasceu. Nasceu prematura, mas foi um grande milagre para nós. No momento do nascimento não tinha um médico disponível, mas uma enfermeira fez o parto junto com o pai”, lembra.

Após o nascimento, a criança ainda ficou mais 2 meses na incubadora, mas nasceu sem nenhuma sequela, dificuldades ou deficiência. “É a maior vitória da nossa família. Este testemunho não só impactou a minha vida, mas de toda família e todos que nos conhecem levam esse testemunho consigo, porque enxergam que Deus fez algo nas nossas vidas, graças ao nosso voto, confiança e propósito com Deus, através dos Parceiros de Deus”, destaca.

Francisco hoje é só alegrias e faz questão de destacar a importância dos Parceiros de Deus para sua família.  “O projeto tem um peso muito grande na nossa casa. Nós temos os nossos cofres do PD e toda moeda que sobra, ou que não sobra, colocamos lá. A minha irmã, minha mãe, vizinhos e amigos são Parceiros de Deus, graças a esse grande milagre que Deus fez em nossas vidas”, comemora.