A Cruz certamente é o fundamento da sua vida de fé, a verdade que constantemente precisa ser trazida à memória como algo real. Como alicerce verdadeiro e o motivo de esperança: Sim,  A cruz!

cruz e a ressurreição são as mensagens mais importantes do Evangelho. A crucificação é o começo de tudo, é um convite à graça e o lugar de redenção entre os homens para com Deus. Onde encontramos o sacrifício perfeito que nos lavou de nossos pecados e de nossas vergonhas.

Ela é a maior prova de amor que Jesus realizou por nós, que mostrou um novo “estilo” de sabedoria deixando a inteligência do mundo perplexa com tamanha entrega e redenção.

Como se tudo isso não fosse suficiente, a conquista de Cristo não se resumiu à cruz, esse foi só o começo. Ele venceu a morte ao ressuscitar após a crucificação. Ele quebrou de dentro para fora o poder que nos tiraria o fôlego por toda a eternidade. A morte perdeu seu aguilhão e a sepultura perdeu para sempre a sua vitória!

O túmulo de Jesus continua vazio, Ele venceu e hoje vive. Não precisamos procurá-lo entre os mortos. Ele vive! Mas e na sua vida? O que precisa ser ressuscitado? Finanças, relacionamentos, vida material ou espiritual?

Participe da Campanha dos Parceiros de Deus A Cruz da Ressurreição e sinta a vivificação em todas as áreas da sua vida.

Para participar é muito simples. Basta ligar na Central dos Parceiros de Deus nos números 4007-2144, capitais e regiões metropolitanas ou 0800-6047472, para demais localidades, e deixar seu pedido de oração que será lido à meia noite na programação da Rede Gênesis por um bispo convidado.

A campanha vai até o dia 21 de abril. Participe!